quinta-feira, 6 de junho de 2013

Policiais Civis de Cristalina prendem autor de crime de homicídio praticado em via pública


Policiais Civis de Cristalina, da circunscrição da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Luziânia, coordenados pelo Delegado Vitor Oliveira Magalhães, concluíram hoje (04.06), em tempo recorde, a investigacão do bárbaro crime ocorrido na cidade no dia 7 de maio último, tendo como vítima Florisvaldo Nunes Franco.
A vítima, bastante conhecida na cidade, foi assassinada em via publica com vários disparos de arma de fogo por Adenildo Rosalino da Silva, após uma discussão motivada por cobrança de uma dívida. Desde o crime, os policiais passaram a empreender diligências no sentido de descobrir o paradeiro do autor, realizando investigações em toda a zona rural de Cristalina e até mesmo em Goiânia.
Depois de exaustivas investigações, a Policia Civil conseguiu encontrar a mulher do autor. Após prestar depoimento, a mesma foi liberada, momento em que os Policiais Civis passaram a monitorá-la, chegando à conclusão de que o autor do crime já se encontrava na cidade, conversando com um advogado. Diante dos fatos, todas as diligências foram empreendidas para a prisão de Adenildo Rosalino, que já tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão Temporária. À noite, ciente do cerco policial, o suspeito resolveu se apresentar na Delegacia de Policia, acompanhado de seu advogado.
Vitor Oliveira enalteceu o trabalho célere e árduo de toda a equipe da Delegacia de Polícia de Cristalina, parabenizando-a pelo deslinde das investigacões. Disse o Delegado que a elucidação de um crime tão bárbaro, que abalou a comunidade cristalinene, consolida o efetivo trabalho que a Policia Civil vem desempenhando na cidade e região do Entorno do DF no combate à criminalidade.
 Fonte:  www.policiacivil.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário