segunda-feira, 27 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE CRISTALINA TEM UM NOVO COMANDANTE.

    A Guarda Municipal de Cristalina que estava desde Janeiro sendo comandada interinamente pelo Guarda Municipal Roberto Santos Alves conheceu seu novo comando. Os integrantes da Guarda Municipal agradecem a GM Santos Alves pelo empenho dedicado nestes 4 meses, enfrentado muitas dificuldades, pois sabemos que não basta ter somente o título de Comandante, tem que se ter respaldo, apoio daquelas pessoas que estão acima do comando, porque senão as coisas não acontecem. Infelizmente por mais esforços que tenha feito o mesmo não teve este apoio, mesmo assim fica  o muito obrigado da Guarda Municipal ao Gm Santos Alves e GM Andréia que organizava os trabalhos da GMC.
   Os integrantes da GUARDA MUNICIPAL de Cristalina reuniram-se no dia de hoje as 9 horas da manhã no Ginásio Municipal, onde conheceram o novo comandante da GM Capitão Aguiar do E.B ( Exército Brasileiro), na oportunidade o novo CMT. falou de seus projetos para com GMC, de parceiros que tem para apoiar o trabalho da GM, ressaltou a importância de uma guarda bem estruturada e treinada, presente nas ruas, escolas, praças,etc, para atuar efetivamente na segurança pública municipal dentro da esfera de sua competência. O Cmt. Capitão Aguiar também ressaltou que quer uma GM organizada, disciplinada e em sintonia com a população, para isso estará providenciando alguns cursos que elevarão os conhecimentos dos GMS. Segundo o cmt., os GMS que se encontravam em postos fixos, estarão de volta a escala a partir de quarta-feira, teremos 3 viaturas da GM presentes em rondas ostensivas pela cidade.   
  Também estiveram presentes o vereador José Orlando que foi o principal articulador para o nome do novo cmt. Segundo o vereador José Orlando, investimentos serão feitos na Guarda Municipal, e que podemos contar com seu apoio, a vereador ainda deu a notícia que entusiasmou muito os Gms, segundo ele o adicional de periculosidade de 30% e titularidade 10% e 20%, que são direitos previstos em lei serão pagos aos Guardas, no mais tardar no próximo vencimento, notícia que foi confirmada logo após pelo secretário de administração Cléber Assis, que também compareceu na apresentação do novo comando.
  Ao final os GMS conversaram com o Cmt. Capitão Aguiar para expor alguns assuntos referentes ao trabalho e estrutura da gm. A Guarda espera que o novo Cmt.tenha comprometimento com a instituição e que entenda o que é ser Guarda Municipal. Seja bem vindo Cmt. Tenente Aguiar, juntos faremos um excelente trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário