quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

GUARDA DE CRISTALINA TEM NOVO COMANDANTE.


     Bons ventos começam a soprar a favor da Guarda Municipal de Cristalina. Foi apresentado hoje dia 16 de Janeiro o novo Comandante da GM Cristalina, o cargo está sendo preenchido interinamente pelo Guarda Municipal Roberto Santos Alves; Guarda Municipal com cinco anos de carreira e primeiro colocado do primeiro concurso público realizado para Guarda Municipal em Cristalina, pessoa serena de conduta ilibada e acima de tudo atende aos anseios da Guarda Municipal de ter um cmt. de carreira já que compartilha dos mesmos projetos para valorização da Guarda Municipal. Tem um currículo dentro da instituição, já que acessorou o antigo cmt. Luiz Cesar Marquês que agora assumiu como Super intendente da Secretaria Municipal de Trânsito. O novo cmt. já se comprometeu com os GMs, de que,  assim que nomeado enviará ofício ao executivo solicitando o pagamento do adicional de periculosidade, aprovado em lei federal e recentemente sancionado pela Presidenta Dilma Rousseff.
     Ainda hoje em conversa informal com o Secretario de Defesa e Vigilância, nos foi informado que a idéia é de que os Guardas Municipais apresentem uma Chapa Triplesse de Guardas Municipais já efetivados que estariam aptos a assumir o comando, dentre os quais seria escolhido pelo Prefeito Luiz Attiê o mais indicado, mas esta proposta ainda vai ser apresentada ao Sr. Prefeito. Fica ai a expectativa.
     A última notícia foi a autorização para revisão geral das viaturas da Guarda Municipal, que serão consertadas aos poucos, no final da tarde de hoje dia 16/01 foram levadas quatro vtr's para a garagem municipal para começarem os trabalhos de conserto.

BOM TRABALHO E BOA SORTE AO NO COMANDANTE ROBERTO SANTOS ALVES, QUE, COM CERTEZA PODERÁ CONTAR COM O APOIO DOS GM'S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário