quarta-feira, 16 de novembro de 2011

HOMEM DESAPARECIDO DESDE O ÚLTIMO SÁBADO É ENCONTRADO MORTO.



 O corpo do senhor Antônio Correia da Silva, que residia no bairro Lustosa, foi encontrado na manhã de ontem dia 15 de Novembro, em uma erosão, popularmente conhecida como rasgão que fica entre os bairros Santa Clara e Rio de Janeiro, próximo da fazenda do srº Massaro, o local é frequentemente frequentado por garimpeiros, que vão em busca dos cristais, devido a isso o local tem várias trilhas, é de difícil acesso e muito perigoso, pois, existem muitos buracos deixados pelos garimpeiros, alguns com mais de cinco metros de profundidade escondidas sob o mato.
 A Guarda Municipal foi solicitada as 14:30 pela Polícia Militar para apoiar no isolamento e preservação do local, evitando a aproximação de pessoas, e com isso evitando uma nova tragédia, e permaneceu no local até fim da operação de resgate do corpo.
O êxito no resgate  só foi possível devido a união e mobilização das forças do Estado, POLÍCIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS, POLÍCIA TÉCNICO CIENTÍFICA, IML E GUARDA MUNICIPAL, dando ênfase ao trabalho que a equipe do Corpo de Bombeiros que se utilizou de técnicas de rapel e teve muito trabalho. Segundo familiares o srº Antônio era uma pessoa tranquila e não tinha inimigos, ele havia saído de sua residência no sábado para ir até a casa de um sobrinho no Bairro Rio de Janeiro, para isso chamou um moto-táxi, mas lá ele não chegou. A família preocupada começou a procura-lo e falou com o moto-taxista que informou que havia levado o srº Antônio até o Bairro Santa Clara, mas retornou com o mesmo e o deixou próximo ao Posto lamar. A família não entende o motivo de tamanha crueldade, no entanto ainda não se sabe se foi crime, ou um trágico acidente.
A Guarda Municipal é solidária a família da vítima.
GUARDA MUNICIPAL- PATRULHEIRO,PROTETOR E AMIGO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário