terça-feira, 22 de novembro de 2011

SISTEMA DE MONITORAMENTO JÁ ESTÁ SENDO OPERADO. ESTAMOS SOB A LENTES POTENTES DA SEGURANÇA PÚBLICA!!!

CLIQUE NA FOTO E VEJA A IMAGEM AMPLIADA.

O prefeito municipal de Cristalina Luiz Carlos Attiê, inaugurou na tarde de hoje dia 22 de Novembro, o Gabinete de Gestão Integrada Municipal, onde está montada a moderníssima central de monitoramento da cidade, com câmeras de alta resolução e zoom de até dois mil e oitocentos metros e giro de trezentos e oitenta graus. Apartir de hoje a cidade será monitorada 24 horas por dia já que as 25 câmeras estão instaladas  em pontos  estratégicos de cidade. O sistema será operado inicialmente por agentes da Guarda Municipal de Cristalina, que foram treinados e capacitados para o trabalho de monitoramento, estando aptos a identificar qualquer movimento anormal ou atitude suspeita que venha a ocorrer, informando imediatamente viaturas das forças integradas para uma imediata verificação, logo mais esta equipe será reforçada com membros de outras instituições de segurança pública.
Durante a solenidade, em seu discurso o prefeito Luiz Carlos Attiê agradeceu o empenho de todos os colaboradores; funcionários, secretários, empresas, enfim o participação de todos que ajudaram a tornar possível a realização deste trabalho, mas destacou o esforço do secretário do Gabinete de Gestão Integrada Srº Luiz Cesar Marquês que também é Cmt. da Guarda Municipal, lembrando que o Cmt. Marques não mede esforços para conseguir meios de melhorar a segurança no município, seja através da GM, seja através do GGIM, buscando recursos até fora do estado através de convénios e parcerias com outras instituições estaduais e federais. 
Apartir de hoje podemos dizer que Cristalina é uma nova cidade, pois estamos sob a lentes potentes da lei, as imagens ficarão armazenadas por um certo período e poderão ser usadas por qualquer pessoa que necessite desde que solicitadas através do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário