ESTE ESPAÇO É RESERVADO À OPINIÃO DO INTERNAUTA. PORTANTO AS MENSAGENS POSTADAS NESTE ESPAÇO SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS MESMOS. FAÇA ELOGIOS, CRÍTICAS, DENÚNCIAS, DE SUGESTÕES, ETC, DE MANEIRA RESPEITOSA. NÃO USE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. MENSAGENS QUE CONTENHAM ONFENSAS DE CUNHO PESSOAL SERÃO EXCLUÍDAS.

Constituição brasileira de 1988. * Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos: o V - o pluralismo político * Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; o VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; o IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença * Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. o § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

TRÁGICO ACIDENTE NA BR 050 EM FRENTE AO POSTO LAMAR.

                                   Foto fonte: CORREIO DE CRISTALINA
                                   SITE:  WWW.CORREIODECRISTALINA.COM.BR

Um trágico acidente na BR 050 altura do km 98; em frente ao posto Lamar envolvendo um gol preto placa de Cristalina e um caminhão baú da Empresa Parmasium placa de Osasco São Paulo, tirou a vida do motorista do gol, um jovem de 22 anos Fabio Witctizak, filho de Rose e Gilmar Witctizak, natural de Cristalina. Este acidente ocorreu neste domingo 16/01/2011 por volta das 21:30 . A batida foi tão violenta que o jovem morreu na hora e o veículo que ele dirigia ficou totalmente destruído. Segundo relatou o motorista do caminhão o veículo gol que estava a uma velocidade de 160km, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário