quinta-feira, 17 de junho de 2010

A LUTA NÃO PÁRA AQUI - O POVO QUER GUARDAS MUNICIPAIS NA SEGURANÇA PÚBLICA

NAVAL VAI ENVIAR COMISSÃO PARA FICAR EM BRASÍLIA EM FAVOR DAS GUARDAS MUNICIPAIS


Após a II Marcha Azul Marinho, várias medidas estão sendo tomadas para que a regulamentação das Guardas Municipias em todo o Brasil seja aprovada ainda neste ano pelos parlamentares do congressso nacional.

Entre estas medidas, estão as marchas que irão acontecer em todos os estados do país, onde Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Amapá, Forteleza, Maranhão e Bahia, já confirmaram, sempre com o propósito de levar até a sociedade, os benefícios de ter uma Guarda Municipal e informar a todos que esta lei de regulamentação, PEC 534/02, está na câmara dos deputados há mais de 10 anos e que antes dos eleitores votarem nesta eleição 2010, pergunte ao deputado federal porque não aprovaram ainda , uma vez que a violência e a crinalidade só aumentam.

Outra providência será o envio de uma comissão que será enviada à Brasília para levantar dados sobre esta demora e descaso com a regulamentação das Guardas Municipais, Naval que é presidente da ONG SOS Segurança Dá Vida, diz que não podemos adimitir desculpas dos parlamentares, uma vez que basta pautar a lei e aprová-la, já entregamos ao ex- presidente da Câmara, Dep. Aldo Rebelo, PCdoB, em 2005, mais de dois milhões de assinaturas em prol das Guardas Municipais e nenhuma providência fora tomada, as eleições estão ai e vamos informar a todos os eleitores, através dos mais de 300 blogres e sites de guardas municipais por todo o país todo este descaso.

Outras providências também serão tomadas gradualmente com relação a busca de contatos com a mídia atrás de apoio às Guardas Municipais, Naval finaliza ainda dizendo, que outros projetos sobre segurança pública estão sendo aprovados e que oneram os cofres públicos, porque não aprovam a PEC 534/02, que regulamenta as Guardas Municipais? E não trata de despesas, afinal, não estamos pedindo aumento salarial, só queremos proteger a população, pois a sociedade já aprovou os nossos serviços.
Fonte: www.guardasmunicipais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário