quarta-feira, 10 de março de 2010

ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO.

SUGESTÃO 01

SUGESTÃO 02

Diariamente a Guarda Municipal de Cristalina se faz presente na rua 7 de setembro em frente aos colégio Municipal Sumaia Sales nos horários de entrada e saída dos estudantes, para orientar e controlar o trânsito de veículos e pedestres que por ali passam, infelizmente o trabalho da GM nem sempre é reconhecido e somos alvos quase que diariamente de críticas e até motivo de chacota. Gostaria de lembrar a todos que desde a criação da GM que este trabalho vem sendo feito e ninguém mais o fez a não ser a GM, mesmo com as críticas a GM nunca retrocedeu pois entende que é um trabalho importante e que ajuda tanto as crianças mantendo sua integridade física como as demais pessoas que por ali passam. Por este motivo gostaria de usar esse meio de comunicação para pedir a compreensão de todos, principalmente aos motoristas que por ali trafegam, que se não houver extrema necessidade que evitem os horários de pico naquele local.


Eu GM Borges esclareço a todos que interessar que a responsabilidade do trabalho de sinalização naquele local é da Prefeitura Municipal de Cristalina, e que a GCM também anseia pela resolução deste problema.


Recentemente foi criada em Cristalina o SMTCRIS um projeto do governo do prefeito Luiz Attié para estruturar e fiscalizar o trânsito em Cristalina . O SMTCRIS Está sub o comando do super intendente Srº Ricardo Alvarenga o qual nos recebeu no último dia 23/02/2010 para entregarmos um memorando solicitando em nome da GM providências no sentido de melhorar e resolver o problema na rua 7 de setembro, na oportunidade também entregamos ao super intendente um modelo (sugestão) de como deveria ser feita a regulamentação naquele local.




A GM Cristalina aguarda a solução urgentemente.


VEJA OS MODELOS ACIMA E VOTE NA ENQUETE AO LADO.
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
GUARDA MUNICIPAL DE CRISTALINA, TRABALHANDO COM CONSCIÊNCIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário