quinta-feira, 12 de novembro de 2009

RETIFICANDO POSTAGEM --- É UMA VERGONHA!!!

Atendendo um pedido do Cmt. da Guarda Municipal de Cristalina Luiz Cesar Marques, eu Insp. Al. Borges retifico a matéria postada no dia 06 de outubro de 2009, título É UMA VERGONHA!!!.
Trecho postado no dia 06 de outubro: Entretanto a Guarda Civil Municipal de Cristalina vem enfrentando alguns problemas;o fato é que existem pessoas que acham que por terem uma condição social melhor que outros, por terem amigos influentes, por serem amigos de alguns políticos, acham que estão acima da lei!. Que vergonha, isto é uma vergonha para Cristalina, e ainda tem mais existem políticos que se dão ao trabalho de irem até o local da blitz para tentar usar de sua influência e de seu poder político para livrar alguns motoristas que andam irregularmente, isto é uma vergonha, temos que trabalhar para melhorar nossa cidade e não para piorar. Senhores não adianta perderem seu tempo, a Guarda Civil Municipal de Cristalina foi criada para trabalhar, e é isto que vem fazendo e vai continuar fazendo. Não adianta falar que não é atribuição da GCM, porque sabemos que é, e para evitar que os senhores e senhoras cidadãos desinformados falem bobagens eu lhes aconselho a se informarem melhor.
_Esclareço que , ao me referir a "alguns políticos" e "existem políticos", em nenhum momento a intenção foi generalizar, até porque as palavras alguns e existem segundo a literatura Brasileira significam:
masc. plu. de algum
algum
pron. indef.
1. Designa quantidade indeterminada, mas não grande.
2. Qualquer.
3. Nenhum.
4. Não muito.Fem.: alguma;

3ª pess. plu. pres. ind. de existir
existir (z) - Conjugar
v. intr.
1. Ter existência, viver, subsistir, ser.
2. Durar.
3. Estar vivo.
4. Haver.
Infelizmente no Brasil e em qualquer outro lugar do planeta, existe algum político ou existem alguns políticos que se utilizam de sua influência para se beneficiar de alguma forma, isto é um fato.
Mas com a mais absoluta certeza de que existem mais políticos bons do que péssimos, é que peço desculpas a quem quer que seja, se sentiu-se ofendido, pois a intenção deste administrador era chamar a atenção para o desrespeito com o trabalho da Guarda Municipal nada mais.
OBS:
Constituição brasileira de 1988
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
- o pluralismo político
Art. 5V º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de
censura ou licença
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

GUARDA MUNICIPAL DE CRISTALINA COMPROMISSO COM A VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário