ESTE ESPAÇO É RESERVADO À OPINIÃO DO INTERNAUTA. PORTANTO AS MENSAGENS POSTADAS NESTE ESPAÇO SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS MESMOS. FAÇA ELOGIOS, CRÍTICAS, DENÚNCIAS, DE SUGESTÕES, ETC, DE MANEIRA RESPEITOSA. NÃO USE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. MENSAGENS QUE CONTENHAM ONFENSAS DE CUNHO PESSOAL SERÃO EXCLUÍDAS.

Constituição brasileira de 1988. * Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos: o V - o pluralismo político * Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; o VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; o IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença * Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. o § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

CRISTALINA E DISTRITO DE CAMPOS LINDOS RECEBEM REFORÇO NA SEGURANÇA.


A sub-delegacia de polícia do Distrito de Campos Lindos receberá um escrivão que será responsável pela delegacia e também mais dois agentes da Polícia Civil. Campos Lindos, fica aproximadamente 50 KM do Plano Piloto de Brasília e 100 KM de Cristalina, o acesso ao Distrito é feito através da BR 251 que liga Brasília a Unaí/MG e também pela GO 436 para quem sai de Cristalina.
O Distrito que pertence ao município de Cristalina é formado por dois bairros, Marajó e Alphaville, com uma população de aproximadamente 10 mil habitantes, dados não oficiais, o povo local sonha com a emancipação do lugar, alegando os mesmos que lá tem uma grande arrecadação de tributos por ter instalado grandes empresas nas redondezas, porém estes recursos não retornam ao Distrito que carece de infra-estrutura básica, como, asfalto, postos de saúde, escolas, esgoto, água tratada e o maior problema do lugar a violência e falta de segurança pública, para registrar uma ocorrência policial, a população é obrigada a se dirigir para o Distrito Federal, fomentando ainda mais a impunidade em Campos Lindos.
O prefeito Luiz Attié anunciou através do site da prefeitura de Cristalina que a sub-delegacia de Campos Lindos será reaberta e receberá mais uma viatura para a segurança da população. Já a delegacia de Cristalina receberá duas novas viaturas, sendo uma para serviços internos, além de novos armamentos.

Fonte: Juliana Ruiz, Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cristalina com Adaptações REDECOL BRASIL.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que esta nao seje mais uma das promessas do governo do povo, por que a precariedade do Distrito de Campos Lindos é absurda,apesar de ser a maior fonte de renda do municipio temos que andar cerca de 200km para registrar um Boletim de Ocorrência, gostaria que as altoridades polícas me respondessem, qual cidadão vai andar essa distancia depois de ter tudo da casa roubado? O que é uma coisa bem normal por aqui... E o índice de criminalidade do Distrito de Campos lindos é baixo por que não tem estatística por que aqui não existe BO. O que sería um direito, não existe nesse "lugar sem leis"...

    ResponderExcluir
  3. A situaçao aqui em campos lindos tá realmente um descaso.
    O tempo das eleiçoes chegou..quero ver se vao fazer algo de bom por aqui.
    Nao se tem uma boa energia,nao temos água encanada,nao temos uma boa saúde e o pior é a educaçao...no colégio campos lindos só tem 4 professores para quase 200alunos,as salas tao lotadas e sao super quentes,e o dono do lote está querendo a escola..e para onde os alunos vao?sendo que só tem escola em Planaltina-df e em Sao Sebastiao(cidades mais próximas!!

    ResponderExcluir
  4. pra resolver o problema e ninguem votar,por nao somos obrigado a votar e so ir la justificar.mas justifique a verdade e a verdade e o que nos questiona sempre!abre o olho minha gente e nao vote

    ResponderExcluir