ESTE ESPAÇO É RESERVADO À OPINIÃO DO INTERNAUTA. PORTANTO AS MENSAGENS POSTADAS NESTE ESPAÇO SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS MESMOS. FAÇA ELOGIOS, CRÍTICAS, DENÚNCIAS, DE SUGESTÕES, ETC, DE MANEIRA RESPEITOSA. NÃO USE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. MENSAGENS QUE CONTENHAM ONFENSAS DE CUNHO PESSOAL SERÃO EXCLUÍDAS.

Constituição brasileira de 1988. * Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos: o V - o pluralismo político * Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; o VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; o IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença * Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. o § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

TRÁGICO ACIDENTE DA BR 050 DEIXA 4 MORTOS E 4 FERIDOS . [clique aqui]


Uma colisão entre dois veículos Vectra, na BR-050, por volta das 15h30 de ontem (12/07) provocou a morte de quatro pessoas, entre elas duas crianças, e feriu outras quatro. Morreram no acidente Natal Alves Oliveira, de 56 anos motorista de um dos veículos; Isabela da Silva e seus filhos Anderson Flaubert Mota Castro Filho, e Ana Gabriela Castro esposa e filhos do motorista do outro veículo Anderson Flaubert Mota Castro.
Segundo informou ontem o soldado Rafael Antônio da Silva, do 2º Pelotão de Bombeiros Militares de Cristalina, os dois carros se chocaram de frente na rodovia BR 050 A 13 KM'S de Cristalina .“Ainda não se sabe o motivo do acidente, o que está sendo investigado pela perícia”, afirmou Rafael.
Anderson Flaubert Mota Castro motorista de um dos carros é filho do ex-prefeito de Cristalina Castro Neto e da atual vice-prefeita Fátima Castro. Anderson foi socorrido no local e levado para o Hospital Municipal e posteriormente encaminhado a Brasília já o motorista do outro veículo Natal Alves Oliveira também muito conhecido na cidade faleceu no local, os três menores feridos foram encaminhados a Brasília devido a gravidade dos ferimentos .

Fonte: O POPULAR - ONLINE - MARCONDES FERNANDES FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário