segunda-feira, 13 de julho de 2009

TRÁGICO ACIDENTE DA BR 050 DEIXA 4 MORTOS E 4 FERIDOS . [clique aqui]


Uma colisão entre dois veículos Vectra, na BR-050, por volta das 15h30 de ontem (12/07) provocou a morte de quatro pessoas, entre elas duas crianças, e feriu outras quatro. Morreram no acidente Natal Alves Oliveira, de 56 anos motorista de um dos veículos; Isabela da Silva e seus filhos Anderson Flaubert Mota Castro Filho, e Ana Gabriela Castro esposa e filhos do motorista do outro veículo Anderson Flaubert Mota Castro.
Segundo informou ontem o soldado Rafael Antônio da Silva, do 2º Pelotão de Bombeiros Militares de Cristalina, os dois carros se chocaram de frente na rodovia BR 050 A 13 KM'S de Cristalina .“Ainda não se sabe o motivo do acidente, o que está sendo investigado pela perícia”, afirmou Rafael.
Anderson Flaubert Mota Castro motorista de um dos carros é filho do ex-prefeito de Cristalina Castro Neto e da atual vice-prefeita Fátima Castro. Anderson foi socorrido no local e levado para o Hospital Municipal e posteriormente encaminhado a Brasília já o motorista do outro veículo Natal Alves Oliveira também muito conhecido na cidade faleceu no local, os três menores feridos foram encaminhados a Brasília devido a gravidade dos ferimentos .

Fonte: O POPULAR - ONLINE - MARCONDES FERNANDES FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário