sábado, 11 de julho de 2009

MAIS UMA CONQUISTA PARA CRISTALINA. A GUARDA MUNICIPAL "ESTÁ DE OLHO"!













A juíza Alessandra Gontijo do Amaral, diretora do Fórum de Cristalina, anunciou a construção do novo fórum da cidade. O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Paulo Teles, já assinou no dia 19 de junho a autorização de início da obra.
Sem dúvida será um grande benefício para Cristalina, já que o Fórum atual já não comporta mais o grande volume de processos que ali estão, além disso o local onde está instalado não permite mais ampliações em sua infra-estrutura. O novo fórum terá uma área de 4 mil metros quadrados, que abrigará cinco varas e um juizado. O investimento total da obra será de R$ 7 milhões. O desembargador Paulo Teles, lançará a pedra fundamental do novo fórum no dia 18 de Julho, aniversário da cidade e o início da obra está prevista para Agosto. Ainda não foram divulgados detalhes do projeto técnico e arquitetônico do novo Fórum, mas tudo indica que ele será semelhante ao de Luziânia, Rio Verde e Itumbiara, veja as fotos acima:
Em 2007 o então presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador José Lenar de Melo Bandeira, chegou a anunciar que pretendia começar a construção do fórum de Cristalina já no começo de 2008 e que em dez meses era a previsão de entrega. Por algum motivo a obra não saiu. Vamos torcer para que desta vez realmente saia e que em breve a população local possa buscar a justiça em local mais adequado e confortável.


Fonte da foto do fórum: www.jornalopcao.com.br
Fonte da foto da Juíza Alessandra Gontijo do Amaral: www.tjgo.jus.br


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: www.redecol.blogspot.com
REDECOL BRASIL - www.redecol.blogspot.com

Um comentário:

  1. Caro colega, sou GCM Guilherme de Santa Bárbara d'Oeste - SP, me sinto orgulhoso em ver que em Cristalina - GO, os senhores adotaram o brasão igual ao nosso, tenho enorme satisfação em ver que o projeto do Dr. Zair Sturaro esteja desbravando o brasil. eu sonho em ver todas as guardas padronizadas, fico muito feliz mesmo, lute para que este brasão nunca mais seja mudado e vamos lutar pela padronização das guardas. Abraços colega.

    ResponderExcluir