sábado, 27 de junho de 2009

NOTÍCIA DO PORTAL DAS GM'S.



GUARDAS MUNICIPAIS DE MINAS GERAIS FUNDAM SINDICATO EM DEFESA DA CATEGORIA E MAIS SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO
Até que em fim acontecerá a eleição neste domingo, 28 de junho de 2009, do sindicato das guardas municipais do Estado de Minas Gerais,local clube do OPTC(Ouro Preto Mg). O objetivo da fundação deste sindicato é para que os Guardas Municipais de Minas Gerais tenha uma representação maior no Estado.
Prova desta ação ousada pelos servidores guardas municipais, houve reação por parte da Polícia Militar, uma vez que a eleição seria feita no silêncio, mas a notícia vazou chegando ao conhecimento dos oficiais da PMMG. Diante do vazamento de informações que não sabemos de onde surgiu, a notícia foi repassada para a rádio Ouro Preto(Itatiaia), uma vez que esse referido órgão de comunicação deslocou a cidade de Mariana, momento que entrevistou o GM Alison que é membro da chapa que concorre a eleição do sindicato. Diante das informações passadas pelo GM Alisson, a rádio Itatiaia(Ouro Preto), a P2(policiamento velado,descaracterizado,do serviço de inteligência da Polícia militar) veio a Mariana e começou a investigar o assunto referente ao Sindicato, tendo em vista que foram abordados aproximadamente 03(três)Guardas Municipais que vamos deixar no anonimato.
Friso ainda que, essa chapa é formada por dois guardas municipais que foram excluidos pelas gms, Alison e Acácio que são exemplos de Guardas que não desistem, pois sabem que vamos chegar lá. E como diz a grife da segurança pública municipal, Naval; \"a luta não pára aqui!\"
Fonte: Arantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário