sexta-feira, 19 de junho de 2009

INTEGRANTES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECEBEM CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO EM ESTÁGIO NA 3ª BDA INF MTZ DE CRISTALINA GO.


A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CRISTALINA RECEBEU CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO NO ESTÁGIO DE POLICIAMENTO OSTENSIVO E TÁTICO REALIZADO NA 3ªBRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA NO 23º PELOTÃO DE POLÍCIA DO EXÉRCITO DE CRISTALINA. A SOLENIDADE FOI REALIZADA NO AUDITÓRIO DA 3ª BDA INF MTZ, ONDE ESTIVERAM PRESENTES DENTRE OUTRAS AUTORIDADES O EXCELENTÍSSIMO Srº. GENERAL D'CÁS E A EXCELENTÍSSIMA SRª.VICE PREFEITA FÁTIMA CASTRO,QUE FIZERAM A ENTREGA DOS CERTIFICADOS.
A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CRISTALINA AGRADECE AO Cmt DO 23º Pel PE 1º Ten GUILHERME SAMPAIO GIUDICE PELA OPORTUNIDADE DADA AOS INTEGRANTES DA GCM,AGRADECE AO SGT ALVES PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO EMPREGADO PARA MELHOR CAPACITAR OS GCM'S,ENFIM AGRADECE A TODOS OS INTEGRANTES DO 23º PELOTÃO DE POLÍCIA DO EXÉRCITO PELA ATENÇÃO. A GUARDA CIVIL MUNICIPAL ESPERA CONTAR SEMPRE COM A COLABORAÇÃO DESTES NOBRES HOMENS E SE COLOCA A DISPOSIÇÃO PARA NOVAS PARCERIAS. A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CRISTALINA ACREDITA REALMENTE QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA, POR ISSO CONVOCA TODOS OS GCM'S DE CRISTALINA A SE UNIREM, AFINAL LUTAMOS POR UM IDEAL COMUM.SABEMOS DE NOSSAS LIMITAÇÕES POIS NOSSA GCM FOI CRIADA RECENTEMENTE MAS NÃO É POR ISSO QUE VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS E FECHAR NOSSOS OLHOS PARA OS PROBLEMAS DE NOSSO MUNICÍPIO, PELO CONTRÁRIO VAMOS NOS UNIR, POIS SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS,COMO O RESPEITO, ADMIRAÇÃO E RECONHECIMENTO PELO NOSSO TRABALHO ENTRE OUTROS, VAMOS HONRAR NOSSO LEMA: PATRULHEIRO-PROTETOR-AMIGO. AGRADECEMOS O Cmt. DA GMC LUIZ MARQUES PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO QUE VEM DEMONSTRANDO,CONSEGUINDO NOVOS PARCEIROS, CURSOS PARA UMA MELHOR CAPACITAÇÃO DOS GCM'S E EQUIPAMENTOS PARA UMA MELHOR ESTRUTURAÇÃO DA MESMA.

PARA REFLETIR: " SE VOCÊ QUIZER UM ANO DE PROSPERIDADE,CULTIVE GRÃOS. SE VOCÊ QUIZER DEZ ANOS DE PROSPERIDADE, CULTIVE ÁRVORES. SE VOCÊ QUIZER CEM ANOS DE PROSPERIDADE, CULTIVE PESSOAS." (PROV. CHINÊS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário