terça-feira, 19 de maio de 2009

CRISTALINA ASSINA CONVÊNIO COM O PRONASCI.



Entre mais de quinhentos municipios brasileiros que tiveram a intenção de participar desse convênio, somente nove conseguiram o feito, um deles é Cristalina.
Finalmente no dia 30 de abril no Ministério da Justiça, foi assinado o convênio para que cristalina fezesse parte de um dos maiores programas do Governo Federal.Em seu discurso no Ministério da Justiça, o prefeito Luiz Attié afirmou o que antes parecia utopia, se tornava realidade apenas em 100 dias de governo.
O Pronasci, desenvolvido pelo Ministério da Justiça, é o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, que marca uma iniciativa inédita no enfrentamento à criminalidade no País.
Várias outras medidas estão sendo desenvolvidas pelo prefeito Luiz attié e seu assessor Marcelo Henrique, planejadas através dos indíces de carências de ações como a base da polícia comunitária, a estruturação da Guarda Municipal, a construção do prédio da GM, a reforma e ampliaçao de praças,a implantação da biblioteca pública,. telecentros e postos de saúde,etc.
PROJETOS PRONASCI:

* Bolsa Formação
* Formação Policial
* Mulheres da Paz
* Projeto Sistema Prisional
* Plano Nacional de Habitação para Profissionais de Segurança Pública
* Programa Pintando a Liberdade e Pintando a cidadania

OBS: acesse o site do PRONASCI e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário