sexta-feira, 17 de abril de 2009

DE OLHO NAS RUAS...NOVA ARMA PARA COMBATER A CRIMINALIDADE E O VANDALISMO.


INSTALAÇÃO DE 28 CÂMERAS EM PONTOS EXTRATÉGICOS DE CRISTALINA E TRABALHO CONJUNTO ENTRE GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA MILITAR SÃO AS NOVIDADES PARA A ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA ANUNCIADAS PELO PREFEITO LUIZ ATTIÉ.

O MONITORAMENTO VAI SERVIR PARA GARANTIR AINDA MAIS A EFETIVIDADE DO TRABALHO DE SEGURANÇA PÚBLICA EM CRISTALINA, AUXILIANDO A GUARDA MUNICIPAL E A POLÍCIA MILITAR NO COMBATE AO CRIME. O PREFEITO REVELOU A NOVIDADE DURANTE ENCONTRO COM OS GUARDAS MUNICIPAIS DE CRISTALINA.
LUIZ ATTIÉ TAMBÉM EXPLICOU AOS PRESENTES QUE TEM A INTENÇÃO DE INTEGRAR A GUARDA MUNICIPAL E A POLÍCIA MILITAR PARA TRABALHAREM EM CONJUNTO.
_LUIZ ATTIÉ: "JÁ LEVEI ESSA IDÉIA AO MAJOR BARBOSA(COMANDANTE DA COMPANHIA INDEPENDENTE DA PM DE CRISTALINA)E AO CORONEL CÂNDIDO (COMANDANTE DO 5º COMANDO REGIONAL DA POLÍCIA MILITAR- 5ºCRPM LUZIÂNIA)".
O PREFEITO TAMBÉM REVELOU QUE OS GUARDAS MUNICIPAIS SERÃO SUBMETIDOS A NOVOS TREINAMENTOS ESPECÍFICOS, O QUE VAI AUXILIAR NO TRABALHO DO DIA A DIA DO GUARDA MUNICIPAL."COM A INSTALAÇÃO DE 28 CÂMERAS EM PONTOS EXTRATÉGICOS DA CIDADE, COM O TREINAMENTO, ENFIM, TODAS AS MEDIDAS DE SEGURANÇA, O NOSSO OBJETIVOÉ MELHORAR AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS GUARDAS MUNICIPAIS,POLICIAIS MILITARES E POLÍCIA CIVIL,AUXILIANDO NO COMBATE A CRIMINALIDADE, O QUE CONTRIBUI PARA O AVANÇO NA QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO",AVALIOU LUIZ ATTIÉ.

TRÂNSITO

O PREFEITO LUIZ ATTIÉ NÃO DEIXOU DE RESALTAR QUE HAVERÁ NOVIDADES NO TRÂNSITO DE CRISTALINA."EM BREVE VAMOS ORGANIZAR TAMBÉM O TRÂNSITO DE CRISTALINA, COM MÃO E CONTRAMÃO, E PRINCIPALMENTE MUDAR OS HÁBITOS DE MOTORISTAS E PEDESTRES. QUERO UMA GUARDA MUNICIPAL, COM QUALIDADE NO ATENDIMENTO À POPULAÇÃOE, PRINCIPALMENTE, QUE TODOS TRABALHEM COM DICÇÃO E CARINHO", CONCLUI O PREFEITO.

Um comentário:

  1. Espero que isso realmente aconteça, pois a Guarda Municipal deve ser valorizada, pois, essa instituição presta relevantes serviços à comunidade cristalinense, em relação a instação de câmeras nas ruas, acho válido, em outras cidades deu certo, por quê em Cristalna não daria?

    Atenciosamente,

    Clodoaldo de Oliveira Lemes
    ADM do Blog: www.redecol.blogspot.com

    ResponderExcluir